..e Tem mais Jardim encantado por aqui..

terça-feira, 3 de maio de 2011

Até os passarinhos fizeram a maior festa




Quando vimos até as abelhas estavam lá


Que gaiola fechada que nada, aqui todo mundo tem passagem livre...
 Muitos doces pra quem quiser...o quanto quiser..
 Colhi num jardim ali pertinho..tava uma delicia
 Escondidinho bem no meio das flores..fofinho né
 E a cachorrada se divertiu muito no cavalinho...
 Tinha sapinho
 A menina ficou no balanço e quem disse que ela saia de lá...
 Joaninha, abelhinha, tartaruga, centopéia..tava todo mundo na festa...



 Aqui cestinha de pique-nique pra todo mundo..
 Ops a borboletinha quis ficar perto das guloseimas...

 Esse era a nome mais lindo nesse dia..OLIVIA
Devo dar os devidos creditos..
O pessoal que fez as letras e as arvores são da Tempo de Alegria..
www.tempodaalegria.com.br..ok
 Flores num corredor de entrada...

 E dai a festa acabou , mas ano que vem tem mais com muitas surpresas pra voces....
Se alguem gostou de alguma coisa ou da festa toda, pode postar ou mandar um email..Aqui deixo minha gratidão pela confiança da Aline e do Neto..e meu muito obrigado Senhor por me dar capacidade pra tudo isso..Deus seja louvado!

4 comentários:

Raquel Bonecarts disse...

Ola Raquel
Estava passeando na net e te encontrei, pelo visto temos varias coisas em comum, somos blogueiras,apaixonadas por artesanato e confiamos no Pai.
Dei um passeio rapido, nao deu tempo de ver tudo, mas voltarei outras vezes,pois gostei do pouco que vi, e te convido a me fazer uma visitinha, vc sera muito bem vinda...
ah! temos mais uma coisa em comum, tbm me chamo Raquel

=^.^= Elaine Cristina disse...

Raquel, quanta coisa linda...
estou sem palavras prá tanta beleza... amei os passarinhos e todos os bichinhos de feltro e as tulipas então...
Parabéns pelo capricho e bom gosto!

Beijos, Elaine

Pri Diniz disse...

Eu ameiiiiiii!
Ficou tudo muito lindo, muito delicado e alegre.
Como eu disse amiga, dias melhores!
Um beijo enorme com desejo de muito sucesso!
Pri

Rosana disse...

Parabéns sumida ficou tudo muito lindo .
bjs doces